Bem-vindo ao Orkut blog

Bem vindo ao blog do orkut onde você encontra tudo que precisa para ser um orkuteiro que aproveita o maximo seus recursos.

 

 

Notícias aos visitantes

Aqui você vai encontrar segredos, truques, atalhos, como fazer, o que não deve fazer, melhorar o visual do seu orkut tudo isso e muito mais.


História do Projeto

 Oi! ficamos muito felizes com a sua visita, esperamos que volte mais vezes. O Orkutblog foi criado para ajudar as pessoas a continuarem orkutando sem medo de perder seu orkut para os hacker´s. Para isso devemos ter certos cuidados, para podermos desfrutar desse serviço por muito tempo resolvi junto com um Amigo nos aperfeiçoarmos no Orkut, colocamos idéias bem legais no Blog para você também poder aproveitar ao Maximo sua vida orkutiana.

 Sempre  estamos atualizando o site com novidades e idéias para você, então fique de olho no OrkutBlog!       


Novidades

01/10/2009 15:10

Como evitar SEQUESTRO(ROUBO) de ORKUT

 Dicas Como evitar SEQUESTRO(ROUBO) de ORKUT   Essa dica é pra mim a mais importante para quem usa orkut. Sequestro de orkut esta cada vez mais dificil de evitar, aqui você vai encontrar dicas que vão mudar essa história. * antes de entrar no orkut verifique na barra de endereço onde você...

Leia mais

—————

28/09/2009 15:34

Ganhe dinheiro com cliques

O que você acha de ganhar dinheiro com simples cliques? bem legal né? então aproveite e comece a ganhar dinheiro agora! basta clicar no banner e cadastrar-se, daí é so clicar nos anúncios e esperar a página abrir por completo, feito isso você pode clicar em outro anúncio! se ouver alguma dúvida...

Leia mais

—————


 Ganhe dinheiro com simples Cliques!!



Participe da  Nossa Comunidade


Aproveite quando estivermos online e tire dúvidas

 


 Parceiros


Seja nosso Parceiro

Tudo para seu orkut vc encontra aqui!


Enquete

Qual nota você da para o Site?

10 (245)
98%

8 (4)
2%

5 (0)
0%

0 (0)
0%

Total de votos: 249


HoraCerta